Termos de Uso

Ao usar os serviços populares (Blog) e, especialmente, com a criação de uma conta de membro popular, você aceita os seguintes Termos de Uso:
1. Regras Gerais
1.1) Você deve ter 18 anos ou mais para usar este site.
1.2) Você é responsável por qualquer atividade que ocorra sob o seu nome de usuário.
1.3) Você é responsável por manter sua senha segura.
1.4) Você não deve abusar, assediar, ameaçar, personificar ou intimidar outros usuários folclóricos.
1.5) Você não pode usar serviços folclóricos para qualquer finalidade ilegal ou não autorizada. Usuários internacionais concordam em cumprir todas as leis locais sobre conduta online e conteúdo aceitável.
1.6) Você é o único responsável por sua conduta e quaisquer dados, texto, informações, nomes de tela, gráficos, fotos, perfis, clipes de áudio e vídeo, links (“Conteúdo”) que você envia, publica e exibe no serviço popular.
1.7) O Blog ViralFUN destina-se apenas a uso pessoal. O uso profissional ou corporativo de serviços folclóricos é permitido apenas com uma autorização por escrito e válida da equipe de administração de folclore.
1.8) Você não deve modificar, adaptar ou hackear o Blog ViralFUN ou modificar outro site para implicar falsamente que ele esteja associado ao Blog ViralFUN.
1.9) Você não deve criar ou enviar emails indesejados (“Spam”) a nenhum membro popular – contas criadas com a intenção principal de promover um produto ou serviço. No caso de um spam considerado, a conta popular será encerrada.
1.9) Você não deve criar, enviar ou vincular qualquer material sexualmente explícito, conteúdo racista ou conteúdo que glorifique a violência.
1.10) Você não deve transmitir quaisquer worms ou vírus ou qualquer código de natureza destrutiva.
1.11) Você não deve recriar serviços folclóricos ou usar ferramentas ou scripts de terceiros para acessar o folclore de maneira indesejada.
1.11) No uso de pessoas, você não deve violar nenhuma lei da jurisdição aplicável (incluindo, mas não se limitando, às leis de direitos autorais).
1.12) Você não deve usar contatos, dados ou informações de perfil de pessoas de maneira não intencional sem uma autorização por escrito e válida da equipe de administração de pessoas.
1.13) Você não deve usar o Blog ViralFUN de maneira que possa danificar, desativar, sobrecarregar ou prejudicar o serviço popular e, especialmente, o sistema de reputação (classificação) do povo.
1.14) Você não pode criar várias contas populares (no máximo 2 devem ser suficientes).
A violação de qualquer um desses acordos resultará no cancelamento da sua conta pessoal. Embora o Blog ViralFUN proíba tal conduta e conteúdo, você entende e concorda que o Blog ViralFUN não pode ser responsável pelo Conteúdo postado e, no entanto, pode ser exposto a esses materiais e que você usa o serviço do Blog ViralFUN por seu próprio risco.
2. Condições
2.1) Reservamo-nos o direito de modificar ou encerrar o serviço do Blog ViralFUN por qualquer motivo, sem aviso prévio a qualquer momento.
2.2) Reservamo-nos o direito de alterar estes Termos de Uso a qualquer momento. Se as alterações constituírem uma mudança substancial nos Termos de Uso, nós o notificaremos através do serviço de mensagens internas do Blog ViralFUN ou via correio na Internet. O que constitui uma “mudança material” será determinado de boa fé e usando o bom senso e julgamento razoável.
2.3) Reservamo-nos o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa, por qualquer motivo, a qualquer momento.
2.4) Podemos, mas não temos obrigação de remover o Conteúdo e as contas que contenham Conteúdo que determinamos a nosso exclusivo critério são ilegais, ofensivas, ameaçadoras, difamatórias, difamatórias, obscenas ou de qualquer outra forma censuráveis ​​ou violam a propriedade intelectual de qualquer parte ou estes Termos de Uso .
2.5) O serviço do Blog ViralFUN possibilita a publicação de conteúdo hospedado no Blog ViralFUN em sites externos. Esse uso é aceito (e até incentivado!). No entanto, as páginas de outros sites que exibem conteúdo hospedado no serviço do Blog ViralFUN devem fornecer um link para viralfun-online.blogspot.com de cada item para a página principal ou detalhes do Blog ViralFUN.
2.6) Sua conta também será encerrada se for usada de uma maneira que a equipe de administração popular considera abuso intencional – por exemplo, a criação de conteúdo enganoso ou iníquo.
3. Direitos autorais
3.1) Você afirma que leu, concordou e seguirá a política de direitos autorais.
3.2) Você não produzirá violações de direitos autorais agindo de forma responsável e respeitando a propriedade intelectual de terceiros.
3.3) Você não apoiará violações de direitos autorais espalhando os links ou não reportando à equipe de administração popular ao obter conhecimento de um possível problema.
3.4) Você afirma que irá verificar novamente nossas políticas ao receber um aviso de alterações ou, no máximo, seis meses após sua última verificação.
4. Privacidade
4.1) Você afirma que leu e concordou com a política de privacidade.
4.2) Você afirma que irá verificar novamente nossas políticas ao receber um aviso de alterações ou, no máximo, seis meses após sua última verificação.
5. Isenção de garantias O
O viralfun-online.blogspot.com se isenta de qualquer responsabilidade por qualquer dano resultante do uso de serviços do Blog ViralFUN.
Serviços folclóricos são fornecidos sem garantias de qualquer natureza. a administração popular declina expressamente na máxima extensão permitida por lei todas as garantias expressas, implícitas e estatutárias, incluindo, sem limitação, as garantias de comercialização, adequação a fins específicos e não violação de direitos de propriedade. O viralfun-online.blogspot.com não se responsabiliza pela segurança, confiabilidade, pontualidade e desempenho do software e do blog ViralFUN.
Você entende e concorda que baixa e / ou utiliza os serviços viralfun-online.blogspot.com por sua própria conta e risco e que será o único responsável por quaisquer danos ao sistema do seu computador ou perda de dados resultantes do download ou uso dos serviços do Blog ViralFUN.
6. Limitação de responsabilidade
Com exclusão de atos intencionais ou grosseiramente negligentes, o viralfun.online não deve, em circunstância alguma, ser responsabilizado por qualquer usuário devido ao uso ou uso indevido de software e serviços do Blog ViralFUN. Essa limitação de responsabilidade será aplicada para impedir a recuperação de danos diretos, indiretos, incidentais, consequenciais, especiais, exemplares e punitivos, independentemente de tal reclamação ser baseada em garantia, contrato ou outro. Essa limitação de responsabilidade se aplicará se os danos surgirem do uso, uso indevido e dependência dos serviços folclóricos, da incapacidade de usar serviços folclóricos ou da interrupção, suspensão ou rescisão do software e serviços folclóricos (incluindo os danos incorridos por terceiros) e festas. Essa limitação deve ser aplicada não obstante a falha do objetivo essencial de qualquer solução limitada e na medida máxima permitida por lei.
Alguns direitos variam de país e jurisdição, portanto, algumas das limitações acima podem não se aplicar a você.
7. Disposições diversas
Estes Termos de Uso serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil, sem efetivar o conflito de disposições legais ou seu estado ou residência atual. O local da jurisdição será, se legalmente permitido. Se, por qualquer motivo, um tribunal de jurisdição competente considerar que qualquer disposição ou parte destes Termos de Uso não é aplicável, o restante destes Termos e Condições continuará em pleno vigor e efeito.
Estes Termos de Uso constituem o contrato completo entre as partes com relação ao assunto deste documento e substituem e substituem todos os entendimentos ou acordos anteriores ou contemporâneos, escritos ou orais, sobre esse assunto. Qualquer renúncia a qualquer disposição destes Termos de Uso será efetiva somente se por escrito e assinada pela administração popular.
Relatar idéias, bugs ou problemas
Se você tiver comentários sobre o blog ViralFUN ou idéias sobre como melhorá-lo, entre em contato conosco. Observe que, ao fazer isso, você também nos concede permissão para usar e incorporar suas idéias ou comentários sem compensação adicional.
Nossa equipe de administração pode ser contatada da seguinte maneira:
Equipe Blog ViralFUN