Política de Direitos Autorais

1.) Como agir com responsabilidade
1.1) Você não deve copiar nenhum conteúdo 1: 1 (copiar e colar), a menos que tenha certeza absoluta de que é permitido pelo proprietário.
1.2) Ao escrever comentários, lembre-se de que as aspas não devem ter um certo comprimento e devem ter uma referência à fonte (por exemplo, um hiperlink) anexada.
1.3) Gravando áudios, você sempre deve expressar o tópico com suas próprias palavras.
2.) Conteúdo que você fornece
2.2) Ao fornecer conteúdo público ao povo (comentários escritos, gravações de áudio etc.), você nos concede os direitos de processamento automatizado de dados e usa seu conteúdo para melhorar o sistema sem consulta prévia (por exemplo, envio de conteúdo interessante para a página principal).
3.) AVISO E PROCEDIMENTO PARA RECLAMAÇÕES DE DIREITOS AUTORAIS OU INFRAÇÃO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL
O Blog ViralFUN respeita a propriedade intelectual de terceiros e solicitamos que nossos usuários façam o mesmo. O Blog ViralFUN pode, em circunstâncias apropriadas e a seu critério, desabilitar e / ou encerrar as contas de usuários que possam ser infratores reincidentes. Se você acredita que seu trabalho foi copiado de maneira a constituir violação de direitos autorais ou, caso contrário, seus direitos de propriedade intelectual foram violados, forneça à equipe de administração do pessoal as seguintes informações:
A) uma assinatura eletrônica ou física da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário dos direitos autorais ou outro interesse de propriedade intelectual;
B) uma descrição do trabalho protegido por direitos autorais ou outra propriedade intelectual que você alega ter sido violada;
C) uma descrição de onde o material que você alega estar violando está localizado no site;
D) seu endereço, número de telefone e endereço de e-mail;
E) uma declaração sua de que você acredita de boa fé que o uso contestado não está autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei;
F) uma declaração sua, feita sob pena de perjúrio, de que as informações acima em seu Aviso são precisas e que você é o proprietário dos direitos autorais ou propriedade intelectual ou está autorizado a agir em nome dos direitos autorais ou do proprietário da propriedade intelectual.
Nossa equipe de administração, que lida com infrações, pode ser contatada da seguinte forma:
Equipe Blog ViralFUN