Sobre Nós

Sobre Nós

A Comunidade ViralFUN é o lar de posts incríveis criados especialmente para você que buscas conteúdos de qualidade. Se você gosta de compartilhar artigos, coisas legais que encontrou, informações interessantes,  curiosidades, vídeos e fotos, então este é o lugar para você!

Nos esforçamos para nos entregar um conteúdo de qualidade para o nosso público, fornecendo artigos e entretenimento que valem a pena ser compartilhados com amigos, familiares e as pessoas que são importantes nas vidas.

Comunidade ViralFUN, sempre busca conteúdos com base nos interesses das pessoas que participam de nossa comunidade. Para que isso seja possível coletamos informações, tais como numero de visualizações, de compartilhamento e votos de cada artigos, para que possamos trabalhar nos próximos artigos.

Com base nas informações conseguimos sempre trazer conteúdos de qualidade para nossa comunidade, por isso a sua participação na comunidade é fundamental, para que possamos sempre trazer conteúdos que lhe agrade.

Encontre artigos, links, imagens e vídeos nas quais você está interessado e faça parte de uma comunidade online! Veja fazer parte da comunidade mais divertida da internet, compartilhe com seus amigos e familiares os nossos artigos de qualidade!

Conteúdo Viral na Internet

Além de trazer conteúdo de qualidade para nossa comunidade, sempre buscamos conteúdos virais que estão circulando na internet, principalmente nas grandes redes sociais.

O conteúdo viral é um material, como um artigo, uma imagem ou um vídeo que se espalha rapidamente pela internet, através de links de sites e compartilhamento social.

Os meme da internet, um exemplo clássico de conteúdo viral, geralmente assume a forma de um vídeo ou uma imagem com uma ou duas linhas de texto. No entanto, qualquer tipo de conteúdo online que agrada aos usuários o suficiente para fazê-los querer compartilhá-lo pode ser transmitido viralmente.

O que torna um conteúdo viral na Internet

O conteúdo se torna viral por vários motivos. O valor do entretenimento é uma característica comum; outros incluem utilidade, informação, mérito artístico, promoção e valor de impacto.

Outro fator determinante do conteúdo viral é o público e a reputação do compartilhador. Os influenciadores sociais estabeleceram presenças online por meio de vários canais e grandes seguidores em plataformas de mídia social como Facebook e  Twitter e são amplamente considerados autoridades entre sua base de seguidores.

Sua capacidade de alcançar um grande número de pessoas que confiam em suas opiniões torna os influenciadores sociais especialmente valiosos para quem deseja que seu conteúdo alcance um grande público.

A Comunidade ViralFUN trabalha com conteúdo viral?

Sim, trabalhamos em buscar os melhores conteúdos virais da internet, pois sabemos que são assuntos de seu interesse, e nosso objetivo é sempre trazer conteúdo de qualidade em nossa comunidade.

Trabalhamos com todo o carinho em cada artigo que é publicado me nossa comunidade, queremos sempre trazer conteúdos interessantes para você. Por isso sua participação me nossa comunidade é fundamental para isso, pois medimos a repercussão de cada artigo, afim de buscar sempre novos artigos relacionados ao assunto que lhe agradou.

Agora que você conhece um pouco mais de nossa Comunidade ViralFUN, contamos com a sua ajuda em manter a qualidade de nossa comunidade, sempre que encontrar um artigo, link, imagem e vídeo em nossa comunidade, não se esqueça de compartilhar e votar para que possamos sempre trazer conteúdos de qualidade.

Contamos com a sua colaboração 😉

Sugestões de Links: