Sobre Sistema Solar Fotovoltaico Solar dos Pomares

 

A Solar dos Pomares nasceu no coração do seu sócio fundador em 2018, quando teve sua experiência pessoal com o sistema solar fotovoltaico, ele só não sabia que a experiência o levaria a conhecer de maneira mais profunda este mundo, pois o fato de atuar na área ambiental na empresa em que trabalha deu a ele um alto grau de percepção que poucos podem ter.

E assim após a aquisição do seu próprio sistema solar ele teve uma experiência única, pois pode aliar seu conhecimento na área ambiental que foi adquirido de forma acadêmica, somado aos seus 15 anos de atuação na área ambiental e com a experiência de ser usuário do sistema solar com isso ele teve a visão do quão disruptivo a energia solar é.

E assim iniciou sua jornada para conhecer e entender mais sobre energia solar realizando cursos técnicos voltados as especificidades da área.

Foi assim que em Janeiro de 2019 aquilo que estava somente no ser do seu sócios fundador ganhou vida nascendo assim a Solar dos Pomares, empresa que vem crescendo e ganhando notoriedade entre os grandes players do mercado nacional.

Em nossos anos de existência muitos são os clientes que tem sido alcançados pelo mesmo sentimento que o fundador teve, pois além do fim da chegada das contas de energia caríssimas todos os meses, tem também o fato de saber que em poucos anos a própria economia gerada pelo sistema cobre todos os custos de aquisição. Venha fazer parte desta comunidade que preza pela economia e sustentabilidade que não para de crescer.