Ficou Confuso Com o Condicionamento Físico? Essas Dicas Podem Ajudar!

Alcançar um ótimo condicionamento físico não é um acidente. É o resultado de um planejamento e conhecimento cuidadosos.

Se você estiver procurando por informações excelentes para avaliar sua aptidão pessoal de boa a ótima, dê uma olhada nos conselhos práticos encontrados no artigo abaixo. Pode ajudá-lo a dar o seu melhor.

Para ajudar a atingir seus objetivos de se exercitar regularmente, invista em alguns equipamentos de exercícios domésticos.

Se o equipamento estiver ali, você não ficará tentado a pular sua rotina de exercícios por falta de tempo. Sua motivação estará bem ali, encarando você a noite toda, então você vai fazer isso.

Um pushdown de tríceps é um exercício eficaz para tonificar o tríceps. No entanto, é importante realizar este exercício corretamente.

As palmas das mãos precisam estar voltadas para as coxas. Isso colocará menos pressão na articulação do cotovelo. Não deixe as palmas das mãos voltadas para o chão, exercendo pressão desnecessária sobre os cotovelos.

Ande de bicicleta com uma perna só! Usar apenas uma perna de cada vez para impulsionar sua bicicleta por curtas distâncias ajudará você a fortalecer os músculos das pernas. Ao usar uma perna para empurrar o pedal para baixo e para puxar para cima, você estará trabalhando mais de um conjunto de músculos. Sua pilotagem também melhorará dramaticamente.

Conforme você começa a se recuperar de uma lesão ou tensão muscular dolorosa, aumente gradualmente a intensidade e a duração do seu treino de recuperação, em vez de pular de volta para a rotina de treino anterior. Após cada treino, aplique gelo na área lesionada por meia hora e, em seguida, repita o processo com intensidade adicional no dia seguinte.

Condicionamento Físico

Para exercitar adequadamente os músculos, exercite-os apenas por cerca de uma hora. Malhar por mais de uma hora geralmente funciona contra você.

Seu corpo tende a produzir mais cortisol após cerca de 60 minutos, e isso pode fazer com que seu corpo bloqueie a testosterona e perca o músculo que acabou de ganhar.

Ao pedalar, você deve tentar manter sua velocidade em torno de 80 a 110 rpm. Isso permitirá que você cavalgue mais longe com menos tensão nos joelhos e fadiga.

Para calcular sua velocidade, você deve contar o número de vezes que sua perna direita chega ao topo da pedalada em dez segundos. Depois de calcular esse número, multiplique por seis. Isso dá a você o seu pedal rpms.

Teste sua força abdominal. Comece sentado, como se estivesse terminando uma trituração, e abaixe-se até o chão. Quanto mais devagar você vai, melhor está se saindo com controle. Se você sente que vai desistir e acabar caindo para trás rapidamente, você precisa trabalhar um pouco mais.

Sempre coloque a barra de agachamento sobre os ombros. Se você estiver realizando agachamentos usando uma barra de peso para obter benefícios adicionais, nunca deixe a barra descansar em seu pescoço.

Colocá-lo sobre os ombros garante que você não terá uma lesão acidental no pescoço por colocar muito peso em uma área sensível.

Se você planeja se exercitar por mais de uma hora, precisa consumir entre 45 e 60 gramas de carboidratos por hora de exercício. Para ajuda você pode encontrar facilmente receitas fitness que ajudará em sua alimentação.

Isso ajudará seu corpo a trabalhar com mais eficiência, pois seu corpo só pode armazenar alguns carboidratos. Depois que esses carboidratos forem usados, você se sentirá física e mentalmente exausto.

Agora que você leu as dicas úteis no artigo acima, comece a usar essas informações para levar sua aptidão pessoal para o próximo nível.

Não deixe que a falta de informação seja o fator limitante para alcançar o seu melhor quando se trata de estar em forma. Você agora está no caminho para fazer isso acontecer.

O post sobre Ficou Confuso Com o Condicionamento Físico? Essas Dicas Podem Ajudar! foi publicado em ViralFUN.



from WordPress https://ift.tt/3z1j86y