5 Dicas Para Gastar Menos Tempo Lavando Roupas

5 Dicas Para Gastar Menos Tempo Lavando Roupas

Lavar roupas é uma maldição e uma bênção ao mesmo tempo. Seja como for a necessidade, todo mundo tem o hábito de jogar constantemente roupas para lavar – e elas se desgastam muito rapidamente e se inutilizam muito rapidamente – ou deixam cada peça no armário por muito tempo antes que valha a pena colocá-las a máquina de lavar roupas.

Definitivamente, você tem muito trabalho e lava muita roupa, afinal você sempre tem uma máquina completa para bater.

Como você torna esse processo mais fácil ou pelo menos encurta o tempo que você gasta?

Existem alguns truques para ajudá-lo a controlar melhor o tempo de utilização de uma peça e quando ela realmente deve entrar na máquina ou não, dê uma olhada:

1. Camisas com botões

Se a camisa só for fechada com o primeiro botão, é sinal de que está limpa. Se um botão for fechado no meio, ele já foi usado uma vez, mas pode ser usado novamente.

2. Dica com alfinete

Talvez alguns estejam espalhados. Caso contrário, é fácil comprar muitos de uma vez por um preço muito acessível. A ideia é simples: você coloca um alfinete nas peças que já foram utilizadas para saber quando elas estão prestes a entrar na máquina. Para facilitar a busca, coloque a agulha nas etiquetas ou no cós da calça e lembre-se que você colocou lá por um motivo.

3. Dica de divisão

Se possível, divida a barra em seu armário em dois (você pode usar uma sapateira ou seu cabide de acessórios para fazer essa separação): roupas limpas de um lado, roupas limpas na metade da outra foram usadas uma vez e podem ser usadas novamente.

4. Cabides coloridos

Tenha cabides de cores diferentes prontos para distinguir quais roupas foram usadas e quais estão limpas.

5. Cabides invertidos

Gostaria de um truque infalível que você tem certeza de entender? Coloque os cabides limpos em uma direção e os que já foram usados ​​na outra direção. Então, ao tirar a peça do armário, você já sabe exatamente porque o cabide está apontando para uma direção diferente.

Vou possui uma maquina de lavar roupas? Se sim, fazer manutenção ou até mesmo faz alguns reparos é fundamental para que possa utilizar a sua maquina de lavar e não ter dor de cabeça.

Caso tenha alguma problema com sua maquina de lavar roupas é importante que procure um profissional qualificado para isso.

Basta fazer uma pesquisa na internet, veja um exemplo, caso more em Porto Velho, é um município brasileiro e a capital do estado de Rondônia, você pode pesquisar sobre assistência técnica em máquina de lavar em Porto Velho ou por conserto de máquina de lavar em Porto Velho, com certeza você irá encontrar alguma em sua cidade ou região.

O post sobre 5 Dicas Para Gastar Menos Tempo Lavando Roupas foi publicado em ViralFUN.



from WordPress https://ift.tt/3vR6vZV